quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Oi!

 Oi, sejam bem-vindos!

Meu nome é Carla, moro em Pernambuco, tenho 28 anos (em breve, 29!) e sou mãe de um menino lindo chamado Lorenzo! A cerca de 7 meses, Lorenzo recebeu seu diagnóstico em TEA (Transtorno do Espectro Autista) e é sobre isso que se trata esse blog: da nossa jornada com o TEA.

Meu principal objetivo é espalhar informação, compartilhar um pouco da minha experiência (que não é muita, mas acredito que seja capaz de ajudar outras pessoas), conscientizar mais pessoas e assim desmistificar o autismo, que a cada a dia se torna cada vez mais comum porém muitas pessoas ainda não tem acesso a essas informações.

É isso, uma breve apresentação. 

Sejam bem-vindos e espero que continuem aqui comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário